Reanna Roleplay Forum
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.


This a forum for random role playing.
 
HomeLatest imagesSearchLog inRegister

 

 [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump

Go down 
+3
Raxiell
IndigoLacie
rasrbk
7 posters
Go to page : Previous  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Next
AuthorMessage
IndigoLacie

IndigoLacie


Posts : 45
Join date : 2016-07-23

Sheet
HP/H.P.: 16 | 3
SV: Fort +5/Ref +6/Wil +3
AC: AC 15/T 15/F 13

[Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 12 Empty
PostSubject: Re: [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump    [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 12 Icon_minitimeThu 4 Aug - 18:45

Ai observou os ferimentos do outro. Com os dois ferimentos esfericos, de fato, pareciam ter sido causados por uma cobra, mas os cortes e os hematomas pareciam contar uma historia maior. Havia algo que o halfling nao estava contando a eles, e que havia causado toda aquela bagunca na casa.
"De fato, parece ter sido uma luta feroz. A cobra parece ter feito um numero no senhor. Senhor Dirk, por favor, poderia ceder um pouco da sua pocao? Eu nao sei se ela funcionara no veneno da cobra, mas acho que ja ajudara o senhor a se recuperar um pouco." E sorriu para o halfling, tentando o tranquilizar. "Nao se preocupe, tenho certeza de que ficara tudo bem."
Back to top Go down
Mococa
Admin
Mococa


Posts : 340
Join date : 2013-07-22

Sheet
HP/H.P.: 12 | 3
SV: Fort +1/Ref +2/Wil +4
AC: 12/T 12/F 10

[Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 12 Empty
PostSubject: Re: [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump    [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 12 Icon_minitimeThu 4 Aug - 22:48


Brishen virou-se para Ai, que parecia entender melhor sobre o que tinha acometido o halfling.

"Ele vai precisar de algo mais? Água, bandagens?"

E voltando-se para Shartak, falou:

"Cuidado! A cobra ainda pode estar por perto."


(( Brishen vai tentar ouvir algum som estranho na casa, com seu fantástico +1 de perception ))
Back to top Go down
Dice Master

Dice Master


Posts : 292
Join date : 2014-05-30

[Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 12 Empty
PostSubject: Re: [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump    [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 12 Icon_minitimeThu 4 Aug - 22:48

O membro 'Mococa' realizou a seguinte ação: Dice Roll


'D20 (Green)' :
[Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 12 2azZCCS
Resultado :
[Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 12 2aOsmvQ
Back to top Go down
IndigoLacie

IndigoLacie


Posts : 45
Join date : 2016-07-23

Sheet
HP/H.P.: 16 | 3
SV: Fort +5/Ref +6/Wil +3
AC: AC 15/T 15/F 13

[Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 12 Empty
PostSubject: Re: [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump    [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 12 Icon_minitimeFri 5 Aug - 0:42

Volveu o rosto para Brishen ao ser chamado. "Acredito que sim, nao sei como a pocao funciona, mas acho que no meio tempo podemos limpar os ferimentos, nao e mesmo?"
Back to top Go down
Tyghorn

Tyghorn


Posts : 234
Join date : 2014-05-31

Sheet
HP/H.P.: 19 | 3
SV: Fort +5/Ref +0/Wil +0
AC: 13/T 10/F 13

[Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 12 Empty
PostSubject: Re: [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump    [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 12 Icon_minitimeFri 5 Aug - 7:55

Enquanto os outros conversavam com o desafortunado halfling, Sarthak resolveu bisbilhotar os arredores. Primeiro, dentro da casa incluindo a porta que estava fechada. Depois de dar-se por satisfeito foi para fora, especialmente onde havia mais estrago.

Com um pouco de sorte descobriria rastros das criaturas.


((Perception +5 e Survival +4))
Back to top Go down
Dice Master

Dice Master


Posts : 292
Join date : 2014-05-30

[Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 12 Empty
PostSubject: Re: [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump    [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 12 Icon_minitimeFri 5 Aug - 7:55

The member 'Tyghorn' has done the following action : Dice Roll


'D20' : 1, 15
Back to top Go down
Mococa
Admin
Mococa


Posts : 340
Join date : 2013-07-22

Sheet
HP/H.P.: 12 | 3
SV: Fort +1/Ref +2/Wil +4
AC: 12/T 12/F 10

[Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 12 Empty
PostSubject: Re: [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump    [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 12 Icon_minitimeFri 5 Aug - 8:18


Brishen acenou com a cabeça. "Senhor, onde posso encontrar uma vasilha e alguns panos limpos? Eu providenciarei água limpa."
Back to top Go down
Kobold

Kobold


Posts : 254
Join date : 2014-05-13

Sheet
HP/H.P.: 19 | 3
SV: Fort +3/Ref +5/Wil +2
AC: 18 / T 13 / F 15

[Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 12 Empty
PostSubject: Re: [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump    [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 12 Icon_minitimeFri 5 Aug - 8:23

Dirk suspeitou que talvez tivesse alguma pessoa escondida na casa. Mas não tinha certeza disto ainda. E também não tinha certeza se deveria se incomodar com isto. Em todo caso, tinha ficado a cargo dele medicar o halfling. De repente o Shartak encontrava alguma coisa enquanto fazia isso.

- Bem, se é para eu medicar você, não dá pra fazer isso em pé. Sente aí em alguma cadeira e eu vou ver o estrago.


((caso o halfling faça o que eu indiquei, Heal + 2 pra ver se consigo descobrir algo a partir dos ferimentos))

Back to top Go down
Dice Master

Dice Master


Posts : 292
Join date : 2014-05-30

[Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 12 Empty
PostSubject: Re: [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump    [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 12 Icon_minitimeFri 5 Aug - 8:23

The member 'Kobold' has done the following action : Dice Roll


'D20' : 4
Back to top Go down
rasrbk

rasrbk


Posts : 82
Join date : 2014-09-04

Sheet
HP/H.P.: 18 | 3
SV: Fort +5/ Ref+1 / Wil+1
AC: AC 19 / T 12 / F 18

[Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 12 Empty
PostSubject: Re: [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump    [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 12 Icon_minitimeFri 5 Aug - 9:55

Minamoto estava desconfiada. Toda aquela história do halfling estava muito confusa. Yomi não fez perguntas, nem falou nada. Apenas observava os colegas que estavam tentando ajudar o homem ferido.

Então viu Sarthak começar a olhar as coisas pela casa, se aproximou dele e disse:

- Ele disse que a cobra saiu, não acha bom darmos uma voltar ao redor da casa?
Back to top Go down
Raxiell
Admin
Raxiell


Posts : 446
Join date : 2013-07-21

[Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 12 Empty
PostSubject: Re: [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump    [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 12 Icon_minitimeFri 5 Aug - 16:28

"Ei, você!" o homenzinho tentou se levantar, mas gemeu mais uma vez de dor e encostou-se novamente na parede. "Por favor, não toque nas minhas coisas." dirigiu-se ao bárbaro quando este foi checar a porta fechada, com um tom um tanto choroso. "Não preciso de água ou ajuda, gostaria só do medicamento, uma vez melhor consigo me virar sozinho, se não se importam." Ele estendeu a mão para o homem de chapéu, esperando que lhe desse algo. Não parecia muito inclinado a passar mais tempo com tantas pessoas em casa.



((Assumi que Sarthak parou, se ainda quiser checar o lugar diga que continuou e uso os mesmos dados se quiser =] O mesmo vale para as ações de Dirk e Yomi, descrevam se resolvem insistir ou ajudam o coitado logo, nunca vi hein u__u))
Back to top Go down
https://reanna.forumotion.com
IndigoLacie

IndigoLacie


Posts : 45
Join date : 2016-07-23

Sheet
HP/H.P.: 16 | 3
SV: Fort +5/Ref +6/Wil +3
AC: AC 15/T 15/F 13

[Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 12 Empty
PostSubject: Re: [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump    [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 12 Icon_minitimeFri 5 Aug - 16:43

"Senhor Dirk, por favor, ajude-o. Eu acho que o veneno está começando a afetar os músculos dele. Estou preocupado." Ai urgiu.
Back to top Go down
Kobold

Kobold


Posts : 254
Join date : 2014-05-13

Sheet
HP/H.P.: 19 | 3
SV: Fort +3/Ref +5/Wil +2
AC: 18 / T 13 / F 15

[Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 12 Empty
PostSubject: Re: [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump    [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 12 Icon_minitimeFri 5 Aug - 19:21

Mau humorado, Dirk abriu sua mochila e tirou dela um frasco e um saquinho com um pó amarelado. Não cederia seu último Coagulante de Troll pra qualquer um. Principalmente para alguém que não teria que ir enfrentar goblins, ou coisa pior, em breve.

- Isso aqui - e mostrou o frasco com uma gosma avermelhada - é Estanca-Sangue. Se passar em suas feridas, vai ajudar no tratamento. Já esse pó é Bálsamo Corporal, ferva na água e beba para tratar de doenças e envenenamento.

Dirk entregou os dois para o halfling com irritação. Pensando se deveria falar apenas isso ou deixar por isso mesmo.

- Claro que os dois são mais eficazes se forem usados por OUTRA pessoa. Mas pode ficar eles e com seus segredos e se virar da próxima vez que tiver problemas com uma "cobra". Já que não consegue resolver essa merda toda sozinho, e prefere ficar de bico fechado, me perguntou o que vai ser de você quando estivermos longe daqui.


((Não sei se isso configura um intimidate, mas se sim, então vou jogar logo o dado para intimidade + 5))
Back to top Go down
Dice Master

Dice Master


Posts : 292
Join date : 2014-05-30

[Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 12 Empty
PostSubject: Re: [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump    [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 12 Icon_minitimeFri 5 Aug - 19:21

The member 'Kobold' has done the following action : Dice Roll


'D20' : 13
Back to top Go down
rasrbk

rasrbk


Posts : 82
Join date : 2014-09-04

Sheet
HP/H.P.: 18 | 3
SV: Fort +5/ Ref+1 / Wil+1
AC: AC 19 / T 12 / F 18

[Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 12 Empty
PostSubject: Re: [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump    [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 12 Icon_minitimeFri 5 Aug - 21:09

Minamoto ouviu o halfling reclamar e deixar claro que queria apenas o remédio deles. Mas isso não a convenceu e ela preferiu fazer de conta que não havia prestado atenção. Continuou olhando ao redor, procurando por alguma pista que confirmasse ou desmentisse a história da cobra.
Back to top Go down
IndigoLacie

IndigoLacie


Posts : 45
Join date : 2016-07-23

Sheet
HP/H.P.: 16 | 3
SV: Fort +5/Ref +6/Wil +3
AC: AC 15/T 15/F 13

[Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 12 Empty
PostSubject: Re: [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump    [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 12 Icon_minitimeFri 5 Aug - 21:12

Ai se assustou pela mudanca do outro, nao estava esperando que Dirk elevasse a voz contra o halfling e se irritasse tanto. Respirou fundo e tentou conter os danos. "Senhor Dirk, nao precisa se irritar. Tente inspirar fundo e se controlar um pouco, por favor. Voce ja tem idade o suficiente para isso." E virou-se para o halfling. "Desculpe por isso, senhor Walthus. Meu companheiro esta apenas cansado. Por favor, aceite as pocoes, e se quiser, eu posso aplica-las no senhor, se assim desejar."
Torcia para que a intimidacao de Dirk nao tivesse estragado a relacao com o halfling e ele nao estivesse a um passo de expulsa-los dali e nao os ajudassem mais.
Back to top Go down
Mococa
Admin
Mococa


Posts : 340
Join date : 2013-07-22

Sheet
HP/H.P.: 12 | 3
SV: Fort +1/Ref +2/Wil +4
AC: 12/T 12/F 10

[Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 12 Empty
PostSubject: Re: [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump    [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 12 Icon_minitimeFri 5 Aug - 22:16


Brishen sabia o que estava se passando. Lembrava de como Cassius havia lhe ensinado o que fazer nessas situações.

Não estava bem certo se deviam estar fazendo isso, mas afinal, devia trabalhar com o time.

Pediria desculpa a Walthus depois.

"Perdão, senhor Walthus.Nós só queremos te ajudar. Garantir que nenhum mal volte a acontecer. Mas precisamos saber o que aconteceu aqui para te ajudar. E meu amigo as vezes pode ficar muito irritado quando não consegue ajudar as pessoas."



(( Teste de diplomacia +5. Não sei se pode contar como aid another do intimidate nesse caso =o ))
Back to top Go down
Dice Master

Dice Master


Posts : 292
Join date : 2014-05-30

[Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 12 Empty
PostSubject: Re: [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump    [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 12 Icon_minitimeFri 5 Aug - 22:16

O membro 'Mococa' realizou a seguinte ação: Dice Roll


'D20 (Green)' :
[Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 12 2azZCCS
Resultado :
[Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 12 2b1jWOl
Back to top Go down
Raxiell
Admin
Raxiell


Posts : 446
Join date : 2013-07-21

[Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 12 Empty
PostSubject: Re: [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump    [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 12 Icon_minitimeFri 5 Aug - 22:45

Assim que Ai terminou de falar, um baque surdo seguido de passadas rápidas ecoou vindo do andar de cima, chamando a atenção de todos para o teto.

"HUMANOS MALDITOS!!!" Explodiu a criatura, ficando prontamente em pé. "VÃO PAGAR CARO POR ISSO!" a voz do homenzinho soava estranha, e o que antes parecia um pequeno halfling sujo e amedrontado agora transmutava em algo ainda pequeno, mas muito mais sinistro.  
 


((Sense Motive/Perception Ai, Brishen, Dirk, Yomi, Sarthak - favor não postar ainda :3))
Back to top Go down
https://reanna.forumotion.com
Dice Master

Dice Master


Posts : 292
Join date : 2014-05-30

[Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 12 Empty
PostSubject: Re: [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump    [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 12 Icon_minitimeFri 5 Aug - 22:45

The member 'Raxiell' has done the following action : Dice Roll


#1 'D20 (Green)' :
[Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 12 2azZCCS
#1 Result :
[Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 12 2aRtPPh [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 12 2argFaZ

--------------------------------

#2 'D20 (Green)' :
[Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 12 2azZCCS
#2 Result :
[Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 12 2agK5va [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 12 2ak6of8 [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 12 2arfgRU [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 12 2agK5va [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 12 2aOsknK

--------------------------------

#3 'D20 (Green)' :
[Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 12 2azZCCS
#3 Result :
[Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 12 2aRtnjQ [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 12 2aOsmvQ [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 12 2b1kmEi [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 12 2b1jWOl [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 12 2argFaZ
Back to top Go down
Raxiell
Admin
Raxiell


Posts : 446
Join date : 2013-07-21

[Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 12 Empty
PostSubject: Re: [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump    [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 12 Icon_minitimeFri 5 Aug - 23:21

((Rodada surpresa, todos vc perderam yay 8D ))

Mais rapidamente do que o grupo consegue prever, uma criatura humanoide corcunda e enrugada, pintada de marrom e vermelho, aparece no que antes era a forma do homenzinho. Sua cabeça esférica é desprovida de um rosto verdadeiro a não ser por uma única fenda tortuosa a partir do qual uma língua áspera chicoteia e lambe periodicamente.

Ele lança-se sobre a vítima mais próxima, o humano alto trajado de monge, fincando suas unhas na carne macia e pulando para recostar-se novamente à parede próxima a porta, afim de proteger melhor seus pontos vulneráveis de possíveis ataques.

((Rolando ataque do bicho vs AI :3  Posto o que aconteceu disso daqui a pouco.))

((Rolando iniciativa de todos: Monstro, Ai, Dirk, Brishen, Yomi e Sarthak.
O combate vai funcionar assim: eu rolo as iniciativas, e depois edito o post com a ordem que ficou. Vocês podem já descrever a ação se não quiserem esperar os jogadores que atacam antes (rolando os possíveis dados, e confirmando os críticos caso seja necessário), e depois eu costuro tudo junto num post final. Caso algo se modifique (do tipo o jogador que vem antes matou o mesmo alvo que você atacou), eu redirecionarei os golpes a não ser que vcs mesmo editem o post ANTES que eu faça minha parte (ou seja, não terá 'média' de tempo para editar, vai ser quando eu estiver logada mesmo). ))

ROUND 1
- Yomi
- Sarthak
- Dirk
- Ai
- Brishen
- Monstro

((PS: Lugar apertado, sem charge yay2))


Last edited by Raxiell on Fri 5 Aug - 23:36; edited 2 times in total
Back to top Go down
https://reanna.forumotion.com
Dice Master

Dice Master


Posts : 292
Join date : 2014-05-30

[Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 12 Empty
PostSubject: Re: [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump    [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 12 Icon_minitimeFri 5 Aug - 23:21

The member 'Raxiell' has done the following action : Dice Roll


#1 'D20 (Green)' :
[Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 12 2azZCCS
#1 Result :
[Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 12 2ak6ovA

--------------------------------

#2 'D20 (Green)' :
[Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 12 2azZCCS
#2 Result :
[Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 12 2b1jWOl [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 12 2argFaZ [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 12 2ak6IdV [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 12 2ak6ovA [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 12 2aOsmvQ [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 12 2aOsmvQ
Back to top Go down
Raxiell
Admin
Raxiell


Posts : 446
Join date : 2013-07-21

[Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 12 Empty
PostSubject: Re: [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump    [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 12 Icon_minitimeFri 5 Aug - 23:32

A investida violenta contra Ai foi mais que eficiente, e o monge tomba desacordado no chão da sala.

((Luísa, vc tá piscando. Role um d20 no próximo post, somando seu bônus de Fort para estabilizar xD))
Back to top Go down
https://reanna.forumotion.com
IndigoLacie

IndigoLacie


Posts : 45
Join date : 2016-07-23

Sheet
HP/H.P.: 16 | 3
SV: Fort +5/Ref +6/Wil +3
AC: AC 15/T 15/F 13

[Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 12 Empty
PostSubject: Re: [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump    [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 12 Icon_minitimeFri 5 Aug - 23:41

Tudo aconteceu num rompante e antes que pudesse reagir, fora atacado. Vira estrelas - as mesmas que costumava observar no ceu noturno com Sandru e seus pensamentos se tornaram menos precisos e coesos, confundindo-se com memorias e um negror que bloqueou a sua vista.
Fora o preco por confiar nas pessoas demais.


((Fort +3))
Back to top Go down
Dice Master

Dice Master


Posts : 292
Join date : 2014-05-30

[Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 12 Empty
PostSubject: Re: [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump    [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 12 Icon_minitimeFri 5 Aug - 23:41

The member 'IndigoLacie' has done the following action : Dice Roll


'D20 (Green)' :
[Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 12 2azZCCS
Result :
[Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 12 2ayzrMA
Back to top Go down
Sponsored content





[Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 12 Empty
PostSubject: Re: [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump    [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump  - Page 12 Icon_minitime

Back to top Go down
 
[Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump
Back to top 
Page 12 of 40Go to page : Previous  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Next
 Similar topics
-
» [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump | OCC
» [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump
» [Pathfinder (BR)] The Brinewall Legacy

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Reanna Roleplay Forum :: Roleplaying :: Short Adventures-
Jump to: