This a forum for random role playing.

HomeMemberlistCalendarFAQSearchLog inRegister

Share | 

[Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump

View previous topic View next topic Go down 
Go to page : Previous  1, 2, 3, 4 ... 20 ... 38  Next
AuthorMessage
Mococa
Admin

Sheet
HP/H.P.: 12 | 3
SV: Fort +1/Ref +2/Wil +4
AC: 12/T 12/F 10

PostSubject: Re: [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump    Wed 20 Jul - 0:09

Brishen mal percebeu o enorme homem saindo mais uma vez do salão e voltando, ainda mais intimidador. Que espécie de criatura eles serviam na estalagem, que precisava de tanto para ser caçada?

Ou eram eles que estavam prestes a ser expulsos dali de uma maneira pouco gentil?

Raxiell
Admin

PostSubject: Re: [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump    Wed 20 Jul - 1:25

"Então está decidido!" vibrou Ameiko, voltando-se para a amiga, "Sarthak vai com vocês, Andy, cuide bem dele viu?!" frisou a garota, encenando uma careta de ameaça. "É difícil achar empregados competentes hoje em dia!" disse sorrindo novamente, então virou-se sobre os calcanhares e foi atrás do companheiro a fim de dar-lhe um último conselho antes de desaparecer rumo ao armazém. "Shīhōsu, khotod töörögdöl ni mash ikh avch baikhyg khicheekh kheregtei, bolj baina uuuu?~" Ameiko não esperou resposta, um hábito que Sarthak já tinha apreendido muito bem.

Para Sarthak:

Shalelu apenas maneou a cabeça afirmativamente ao comentário da amiga. "A Hagfish fica próxima, não devemos levar mais que cinco minutos para chegar. Nos encontramos novamente aqui, a tempo de jantar? Tenho certeza que Ameiko não se importaria de alimentar e acomodar a todos em prol de ajudar a cidade." perguntou a arqueira, antes de partir rumo a outra taverna uma vez que Sarthak houvesse reaparecido.

((Shalelu vai esperar a resposta de todos antes de seguir viagem, ela quer confirmar o lugar de encontro. Renan, como Dirk vai sozinhho, pode adiantar/indicar sua ação pós-saída da taverna))
Back to top Go down
http://reanna.forumsrpg.com
Kobold

Sheet
HP/H.P.: 19 | 3
SV: Fort +3/Ref +5/Wil +2
AC: 18 / T 13 / F 15

PostSubject: Re: [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump    Wed 20 Jul - 9:55

Dirk não imaginara que o gigante da taverna ia com eles. De qualquer forma, ele realmente tinha cara de quem poderia se virar em um combate. Pela forma como o homem se movia, talvez lhe faltasse destreza e agilidade, mas certamente ele tinha força de sobra.

- Ainda vai chegar o dia que eu vou recusar comida de graça - disse Dirk de costas, já saindo da taverna - Aqui antes do jantar, então.

Fora do Rusty Dragon, Dirk começou a andar pelas ruas de Sandpoint, procurando pela caravana que chegara. Imaginou que seria fácil encontrá-la.
Back to top Go down
Raxiell
Admin

PostSubject: Re: [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump    Wed 20 Jul - 14:06

Shalelu assentiu com a cabeça. Uma vez que Sarthak havia retornado, ela procedeu em direção a porta, rumo a taverna Hagfish, a alguns metros dali. "Ah", atentou-se antes de sair, e virou-se para o trio que a seguia. "Perdoe-me pela distração, mas creio que pulei a parte das apresentações, senhorita Minamoto. Como sabe, chamo-me Shalelu Andosana, e sou caçadora aqui em Sandpoint. O jovem a suas costas", indicou com a mão esquerda o componente mais alto, "é conhecido como Sarthak Khan, amigo de longa data da senhora Kaijitsu, dona desta estalagem. Quanto a Brishen,"falou, entre um breve sorriso,"creio que pode apresentar-se por conta própria."

Last edited by Raxiell on Fri 22 Jul - 19:34; edited 1 time in total
Back to top Go down
Dice Master

PostSubject: Re: [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump    Wed 20 Jul - 14:06

The member 'Raxiell' has done the following action : Dice Roll

'D20' : 2
Back to top Go down
Raxiell
Admin

PostSubject: Re: [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump    Wed 20 Jul - 14:30

O que seria uma atividade rápida tornou-se particularmente longa para Dirk: a Pillbug's Pantry, uma loja muito bem camuflada entre dois cortiços e sua melhor dica sobre a caravana da última noite, estava trancada. Uma pequena nota presa na fresta porta, a vista de qualquer um que se aproximasse, indicava "Fechados para o almoço". Restaria agora esperar a volta do dono, ou tentar informações na White Deer, uma vez que esta era a única estalagem além da Rusty Dragon na cidade.

((Já atualizo o mapa, pera! Done :] ))
Back to top Go down
Mococa
Admin

Sheet

PostSubject: Re: [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump    Wed 20 Jul - 15:44

Mudando de súbito a sua expressão, Brishen mudou o seu olhar como se encarnasse um personagem.

"Meu nome é Brishen, filho de Sandpoint e Magnimar. Será um prazer colaborar com vocês."

E resoluto, saiu da taverna.

Kobold

Sheet

PostSubject: Re: [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump    Wed 20 Jul - 15:52

Dirk olhou para o bilhete na porta da Pillbug's Pantry e cuspiu no chão. Havia se esquecido que o lugar sempre fechava para o almoço. Ainda assim, não deveria ser difícil de achar o dono da caravana, se ele não estava na Rusty Dragon, devia estar na White Deer.

Chegando na White Deer, daria uma boa olhada no salão, e então perguntaria para o dono ou algum atendente sobre o paradeiro de Eustace. Com sorte, além de informações, poderia até mesmo negociar algum tipo de recompensa com ele.
Back to top Go down
Tyghorn

Sheet
SV: Fort +5/Ref +0/Wil +0
AC: 13/T 10/F 13

PostSubject: Re: [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump    Wed 20 Jul - 16:03

"Brishen." Repetiu o nome para que lembrasse. Seguiu o rapaz para fora da taverna e lá bateu a palma da mão no peito e disse "Sarthak".

Olhou os arredores e como não viu o que estava procurando, virou-se para os demais e apontou para a cabeça, fez um sinal como se estivesse fumando e abriu as mãos.
Back to top Go down
Raxiell
Admin

PostSubject: Re: [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump    Wed 20 Jul - 19:45

"O senhor de chapéu chama-se Dirk." respondeu ao questionamento de Sarthak, enquanto imitava os mesmos gestos feitos pelo interlocutor anteriormente. "Não o conheço bem, mas sei que é filho adotivo do senhor Ashcroft, ferreiro de Sandpoint." Sarthak reconheceu o nome, pois fora uma das primeiras paradas que fizera assim que chegara à cidade, mesmo que não houvessem trocado uma palavra - para a sorte do guerreiro, Ameiko estava por perto para tratar do problema.
Shalelu acenou com a cabeça para que Minamoto junta-se ao grupo em direção à Hagfish, enquanto esperava algum comentário da jovem samurai ou dos outros dois.

A White Deer fica bem ao norte de Sandpoint, uma grande construção feita em pedra no andar inferior e madeira nobre nos dois andares de cima. A pesada porta da frente é ladeada em abas as laterias por duas estátuas simétricas de veados esculpidos em vidoeiro-branco. Dirk não tem muito problema em identificar o dono da estalagem, Garridan Viskalai, um shoanti quase tão alto quanto o novo empregado da Rusty Dragon, limpando uma das estátuas. Ao questionar o homem a respeito do paradeiro de Eustace, Garridan analisou o recém-chegado por alguns segundos, e respondeu: "Partiu para Magnimar logo cedo."
Back to top Go down
Kobold

Sheet

PostSubject: Re: [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump    Wed 20 Jul - 20:38

Dirk se esforçou para não suspirar de raiva, e achou que conseguiu. Tudo bem que Sandpoint era pequena, mas perda de tempo era perda de tempo. Ainda assim, parecia um tanto estranho que Eustace tivesse partido tão rápido... A não ser que o taverneiro estivesse mentindo. Talvez o homem tenha pedido para não ser incomodado ou coisa parecida. De uma forma ou de outra, era bem possível que um dos empregados do dono da caravana ainda estivesse na cidade, afinal de contas, houvera feridos.

- É uma pena então - Dirk deu de ombros e então falou alto o suficiente para qualquer um no salão ouvir - Eu, Shalelu e alguns outros devemos ir até o lugar ter um encontrinho com os goblins. Imaginei que Eustace poderia querer reaver algum item saqueado. Nenhum de seus empregados ficou em Sandpoint? Estou buscando informações sobre o ocorrido para poder me planejar para matar alguns desses verdes malditos.
Back to top Go down
rasrbk

Sheet
HP/H.P.: 18 | 3
SV: Fort +5/ Ref+1 / Wil+1
AC: AC 19 / T 12 / F 18

PostSubject: Re: [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump    Wed 20 Jul - 21:39

Conversa, conversa, conversa. Minamoto preferiu se manter calada enquanto o grupo se dirigia ao mercado. Ainda não entendia porque ocidentais conversavam tanto.

Last edited by rasrbk on Wed 20 Jul - 22:18; edited 1 time in total
Back to top Go down
Mococa
Admin

Sheet

PostSubject: Re: [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump    Wed 20 Jul - 21:44

No meio entre a guerreira armadurada e o gigante, Brishen sentiu-se quase como se tivesse sido capturado. Tentou se socializar como pode.

"É uma armadura muito exótica, senhorita...? Não lembro de ter ouvido o seu nome... "

E interpretando o silêncio momentâneo como o de alguém perdido em pensamentos, voltou-se ao outro

"Então, Shartak. Não é daqui, não? Percebi pela língua que falava com a senhorita Ameiko. O que o trouxe até Sandpoint?"

E apontando para a arma que só costumava ver sendo portado pelos mercenários e aventureiros de magnimar:

"Não parece o instrumento de um barman"

rasrbk

Sheet

PostSubject: Re: [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump    Wed 20 Jul - 21:52

Minamoto estava calada, pensando em qualquer coisa que lhe fugiu da mente assim que ouviu o homem moreno lhe perguntar alguma coisa que não entendeu bem.
- Me desculpe, eu não estendi o que você falou - Então percebeu que teria que se integrar nas conversas ou continuaria sendo estrangeira. - Me chamo Yomi Minamoto e o seu é...?
Back to top Go down
Mococa
Admin

Sheet

PostSubject: Re: [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump    Wed 20 Jul - 21:57

Brishen voltou a sua atenção para a guerreira.

"Brishen. Sou um morador da região. Espero que trabalhemos bem juntos, senhorita Minamoto!"

Last edited by Mococa on Wed 20 Jul - 22:32; edited 1 time in total
Back to top Go down
rasrbk

Sheet

PostSubject: Re: [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump    Wed 20 Jul - 22:02

- Eu também espero - ela respondeu com um sorriso. - Eu cheguei há alguns dias. Tive um problema no meio da estrada e quem me ajudou foi a sta. Shalelu. Estou aproveitando essa oportunidade para quitar essa divida de gratidão que tenho com ela. Você mora aqui desde quando?
Back to top Go down
Mococa
Admin

Sheet

PostSubject: Re: [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump    Wed 20 Jul - 22:08

"É, ela costuma fazer isso..." Falou Brishen com um ar distante. "Digo, ajudar os outros. Acho que nunca a vi encarar isso como uma dívida."

E querendo evitar a totalidade da resposta que teria que dar para a pergunta, apenas comentou, sinceramente:

"Moro aqui há apenas 2 anos."

Tyghorn

Sheet
SV: Fort +5/Ref +0/Wil +0
AC: 13/T 10/F 13

PostSubject: Re: [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump    Wed 20 Jul - 22:17

O sujeito parecia bem amistoso, porém Sarthak sabia que se quisesse continuar vivo teria que tomar cuidados. Pessoas às vezes eram mais perigosas do que feras.

Parecia estar perguntando algo sobre sua arma, mas como não sabia o que era, resumiu-se a observa-lo e a guerreira ao seu lado. Não pensava em precisar usar a foice em Sandpoint, mas sempre a carregava.
Back to top Go down
rasrbk

Sheet

PostSubject: Re: [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump    Wed 20 Jul - 22:18

Ela queria perguntar mais coisas sobre os dois anos que Brishen morava na cidade, mas achava que fazê-las iria pressionar demais o outro a falar da sua vida pessoal, e ele ainda era um desconhecido. Como isso não seria adequado, preferiu responder-lhe sem mais perguntas e focar em temas menos íntimos.  
- Não acho que ela encare isso dessa forma, mas retribuir é um dever para uma samurai.
Back to top Go down
Mococa
Admin

Sheet

PostSubject: Re: [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump    Wed 20 Jul - 22:29

Brishen ficou confuso por um instante. Achava que ela tinha falado que o nome de sua família era Minamoto, não Samurai. Mas podia ser também alguma facção, ou grupo? Bem, ela não parecia ter se incomodado com o 'Minamoto'.

"Eu entendo. [Um obrigado não paga o violinista], dizia meu irmão"

Concluiu Brishen, enquanto se via às portas do lugar mencionado

Raxiell
Admin

PostSubject: Re: [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump    Thu 21 Jul - 22:45

"Ooh, então Shalelu conseguiu reunir um segundo grupo de irresponsáveis para desbravar Brinestump? Surpreendente!" caçoou uma varisiana baixinha, gordinha e de cabeleira cacheada e volumosa, aproximando-se da dupla. "Mas acho que hoje não é seu dia de sorte, moço. Eustace levou os seus bêbados com ele, ninguém ali é de Sandpoint e Deverin fez um bom trabalho convencendo o infeliz a ir ter com Magnimar."A mulher parecia deliciar-se com a expressão do recém chegado. "Aposto que se você partir agora consegue pegar Eustace lá mesmo...", e sorriu cheia do que Dirk assumiu que era a mais pura ironia, "... mas se você quiser, tenho uma dica quentinha dada pelo próprio xerife Hemlock , quando o encontrei ontem pela tarde, antes do ocorrido." concluiu, ensaiando uma mistura do que parecia inocência e boa vontade, enquanto acompanhava com o olhar Viskalai sair do recinto bufando enquanto resmungava todo tipo de pragas.

Shalelu caminhava a frente e não parecia importar-se com o teor da conversa envolvendo sua persona; não ligava muito ao que os outros habitantes da cidade pensavam ou não a seu respeito.

Chegar a Hagfish era muito fácil - a taverna era a maior construção no lado oeste do pier de Sandpoint. Seu nome provinha da enguia-de-muco mascote da taverna, Norah, mantida num imenso aquário logo na entrada do salão. Ademais, o estabelecimento era preenchido por todo tipo de mesas de jogos, sendo uma das paradas obrigatórias para os viciados da cidade. Como ainda não era noite, a taverna estava vazia, com apenas alguns velhos marujos bebendo (bem) antes do almoço e um quarteto entretido jogando cartas numa mesa mais ao canto.

Last edited by Raxiell on Fri 22 Jul - 0:11; edited 1 time in total
Back to top Go down
Kobold

Sheet

PostSubject: Re: [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump    Thu 21 Jul - 23:49

Dirk achou que a mulher estava tentando enrolar ele. Tinha toda a cara daquelas varisianas itinerantes que tentava jogar uma mentira pra lá, um embuste acolá e arrancar sutilmente algum ouro dos tolos.

O pistoleiro estreitou os olhos e se virou em direção à mesa da mulher. Andou lentamente em direção à ela e se encurvou para colocar as duas mãos na mesa, olhando em direção à mulher, mau humorado.

- E que... dica... seria essa? - perguntou lentamente

Back to top Go down
Mococa
Admin

Sheet

PostSubject: Re: [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump    Fri 22 Jul - 0:29

Brishen olhou ao redor. Procurando uma brecha, separou-se um pouco do grupo em direção ao aquário, admirando o exótico peixe. Bateu levemente no vidro, como se quisesse interagir com o peixe.

Esperou o bastante para que alguém prestasse atenção nele, mas não olhou para ver se era o caso.

"É uma bela criatura essa. Onde será que ela foi encontrada?"

Raxiell
Admin

PostSubject: Re: [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump    Fri 22 Jul - 16:56

À mulher roliça parecia triunfante "Ora, meu caro estranho, pra que tanto mau humor!" Levantou-se, desamassando o vestido com as mãos enquanto andava em direção ao bar. "Aceita alguma coisa? Por conta da casa, claro! Aqui na White Deer gostamos de tratar as pessoas bem." disse sorrindo, de maneira muito mais acolhedora que o aparente escárnio do momento anterior.

Passou facilmente por baixo do tampo de madeira que separa o bar do público e já emergira com um copo em mãos, colocando-o no balcão, e virando-se em busca da bebida requisitada pelo cliente, continuou: "Os verdinhos de Brinestump nunca foram muito de um problema antes, mas agora que arrumaram os tais fogos de artifício, os danados parecem mais corajosos que nunca!" torceu o  nariz, enquanto enchia o copo e servia o pistoleiro. "Fui ver o Hemmy ontem e ouvi um dos guardas comentar que eles possivelmente aprenderam como fazer os fogos, e que é só questão de tempo até decidirem colocar Sandpoint inteira em chamas... Imagine só, góblins inteligentes!" disse enfezada, e seus gestos deixavam o pesado bracelete metálico polido reluzir ainda mais o ambiente. Ela parecia acreditar honestamente em suas próprias palavras.

Em meio a conversa, agora que pensava nisso, Dirk notara uma certa semelhança física entre o xerife e o dono da estalagem, algo mais que o simples fato de ambos serem shoanti.

De perto, Brishen conseguia ver como o aquário era asqueroso, não por conta da pobre Norah, que de fato era muito estranha, mas porque o velho objeto de madeira não parecia ser limpo a um bom tempo, e a água que envolvia o bichinho aparentava uma combinação de lodo, musgo e sujeira, resultando num tom amarelo-azul-esverdeado enjoativo. Pendurado na lateral estava um saco de algodão cru parcialmente cheio com algumas moedas, e na tampa estavam cravados cruamente pelo menos duas dúzias de palavras que Brishen supôs serem nomes e apelidos.

Um homem magro surgiu de uma porta ao fundo, com um pano sobre o ombro direito. "Onde será que ela me encontrou, você quer dizer! Norah me salvou de um ataque de tubarão atroz enquanto pescava, e graças a ela eu perdi apenas a perna direita, percebe?" disse, apontando para a perna da calça amarrada na altura da coxa direita.

Last edited by Raxiell on Fri 22 Jul - 17:38; edited 1 time in total
Back to top Go down
Raxiell
Admin

PostSubject: Re: [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump    Fri 22 Jul - 17:30

((Esqueci de rolar dados =x))
Back to top Go down
Sponsored content

PostSubject: Re: [Pathfinder (BR)] Fires over Brinestump    

Back to top Go down